quarta-feira, 4 de março de 2009

Musse de Morango!


Fiz este musse de morangos e ficou delicioso,e pra caprixar um pouquinho enfeitei um pouco com morangos e chantili!
Faça você tb o seu!!!!
beijosssss



Receita:
01-Lata de leite condensado
01-lata de creme de leite
02- cx de gelatina sabor morango
04-potinhos de danone ( Tipos danoninho)(ou um de sua preferencia)
morangos para enfeitar
chantili a gosto!

modo de fzaer:
Em uma panela disolva a gelatina com apenas meio copo de agua e reserve.
Em um liquidificador bata a gelatina com o creme de leite sem soro e o leite condensado.
Coloque num recipente e coloque os danones,mexa com uma colher,lege a geladeira por uma hora ou ate ficar firme.
Depois de gelado faça uma camada fina de chantili e cubra com os morangos e pra finalizar faça florezinhas com chantili!!
E bom apetite!!Uma delicia de sobremesa!!!

2 comentários:

Jessica Castro disse...

oiii
esse musse parece muito gostoso.
bjuxx e um otimo dia

Val Cedraz disse...

nossa que delícia!!! parece que tah ótimo esse mousse vou fazer pro maridão rs, vou amar se me mandar grafico e dicas em crochê, um abraço Carlinha!!